sexta-feira, 4 de março de 2011

como vou entender essa especie(garotos)

nossa!
entender eles é dificil né?...

tem tentas perguntas que podemos perguntar a um homem..
como:
por que eles traem?
por que fazem xixi fora da privada?
por que não expresam seus sentimentos?
por que , por que , por que...
essas são perguntas que nem eles sabem responder..
 mais eu acho que eles não tem culpa.. (a maioria).
tem uns que não tão nem aii..se vai trair ou se não vai trair sua namorada..
iai eu pergunto:
cade o sentimento? cade o amor?
nossa! será que é tão dificil assim entender esses homens de hoje!
por que eles são assim, será que doi amar?...será que doi expresar seus sentimentos..
olha eu não tou julgando os homems não ok?...eu só tou falando o que a maioria querendo ou não fazem com as garotas...
pois é.. por isso que hoje em dia ta dificil de achar um homem que nós ame,que nós de carinho,que simplesmente não tenha medo de amar!

e jente repidindo eu não estou jugando ninguem ok?
pois cada um é cada um...

bom quem quiser discutir esse assunto é só comentar que eu irei responder..
um beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário