sexta-feira, 4 de março de 2011

perdoar ou nao????????

para começar esse post,vamos de papo sério:
se esse garoto não enxergou as suas qualidades,se traiu a sua confiança e se ,ainda por cima,trocou  vc por uma baranga qualquer,deve ser porque ele,definitivamente,não merece o seu amor.certo?
mas vc está mesmo convencida disso?
se não estiver,que tal fazer um teste,para tirar a dúvida! aí vai! boa sorte.



DESCUBRA SE ELE É UM ''cafa''
obs:marque um ''x'' ao lado das sutuaçãos em um folha de papel e  etc.e veja o resultado.

( )o cara ficou rindo com um babaca quando vc disse alguma bobagem na frente da turma inteira,não fez o menor esforço para defender a sua reputação com a galera,dizendo algo fofo do tipo:''a minha namorada não é burra ,ela é só distraída,né amor''?

( ) ele já chegou a pedir que vc mudasse de roupa ou que fizesse um make ''decente'',antes de saírem juntos para uma balada.

( )o fulano teve a coragem de proibir vc de andar com um amigo ou amiga que vc adorava.

( )vc já desconfiava de outras puladas de cerca.

( )ele era pão-duro que só:nunca te pagou nem um McLanche feliz.

( )no cinema,o menino sempre escolhia o filme.
eram sempre aquelas histo´rias de lutinha, coisa de garoto que ainda não criou coragem de crescer e virar gente , sabe como?

( ) o menino tinha alguma mania estranha, tipo dormir com um  ursinho detonado , coçar a orelha com o dedão ou assistir a todas as novelas todos os dias.

( )o ex-fofo definitivamente não era atraente 100% do tempo e nem fazia por onde: vivia com roupitchas nada ver,  cabelo sem corte , boquinha com bafo ou chulezinho insuportável..eca! 

( )vc não se lembra de uma única vez em que ele tenha feito algo realmente romantico e surpreendente,para mostrar  quanto a amava.

( )ele já deu em cima dde pelo menos uma amiga sua,na cara dura.

                                   resultado :
até dois ''x''
 tá bom , ele não é pior dos piores.então ,se o menino vier com aquele papinho de que ''não queria ter feito isso'' e vc acreditar , de verdade , pode até rolar uma segunda chance. nesse caso , vá direto para o box '' como se fosse a primeira vez...ou quase!''.                                                         
 mais de dois ''x''
a melhor coisa que podia ter acontecido , neste momento , era mesmo tomar um pé na bunda desse garoto,que é típico menino bobo e metido a garanhão. eu juro:vc vai encontrar coisa meuito melhor.acredite em se mesmo.boa sorte!

aii galera..boa sorte no teste!
beijoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário