sábado, 26 de fevereiro de 2011

vida de garota

vida de garota.


muitos meninos ou até os adultos não conseguem nós entender...
 as garotas gostam de ser valorizadas,amadas,admiradas,gostão de chamar atenção,de ser respeitadas,e também gostam de ganhar presentes viu garotos?
srsrs..
eu prefiro escrever meus postes na linguagem da net , eu acho mais facil e quase todas as meninas adoram escrever assim.
*-*
 o que são patricinhas?
muitos meninos acham que as patricinhas são chatas,mimadas e etc..
mais fiquem sabendo que as ''patricinhas'' são garotas lindas que gostão de chamar atenção como qualquer garota ,e que se valorizam , ser bonita é pecado? não née..
então fiquem sabendo meninas e meninos que a palavra ''patricinha'' para mim quer dizer menina bonita e claro.. eu sou patricinha , srsrsr.

 essa é a minha primeira postagem , sobre a vida de garota..

deixem comentarios.
bjoss

Um comentário: